quinta-feira, 2, julho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Roubos a ônibus apresentam redução de 86,13% nos três primeiros meses de 2020

24 de abril de 2020
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

A queda foi observada a partir de comparativo com o primeiro trimestre de 2016 e o de 2020

O primeiro trimestre deste ano registrou queda nos registros de roubos a ônibus do transporte coletivo da capital e da Região Metropolitana. Em comparativo entre os primeiros três meses de 2016 e os de 2020, houve uma redução de 86,13% na incidência dessa ação criminosa. Os dados são do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp). O resultado positivo é fruto do trabalho integrado entre o sindicato e a SSP.

De acordo com o levantamento feito pelo Setransp, nos primeiros três meses de 2016, foram 519 casos. No mesmo período de 2017, 259; com contínua redução para 164, em 2018; caindo novamente para 77, em 2019. Já neste ano, foram registrados 72 roubos a ônibus na capital, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros. Os dados demonstram uma queda de 86,13% entre os três meses iniciais de 2016 e os de 2020.

O secretário da Segurança Pública, João Eloy, atribuiu o resultado ao trabalho integrado entre o sindicato e as polícias Militar e Civil. “Realizamos constantes mapeamentos de regiões mais problemáticas para continuarmos reforçando o trabalho policial nessas áreas. Em conjunto, pedimos ao sindicato que adotasse medidas como melhoria nas câmeras de segurança dos veículos e que fornecesse essas imagens para a SSP com brevidade”, ressaltou.

Agência Sergipe de Noticias


Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato