sexta-feira, 19, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Nitinho acompanha posse de nova diretoria do TCE

9 de dezembro de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã desta segunda-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) esteve no Tribunal de Contas do estado de Sergipe (TCE) para acompanhar a Sessão Solene de Posse da nova Mesa Diretora. A diretoria empossada comandará a Corte de Contas durante o Biênio 2020/2021 e será constituída pelo conselheiro Luiz Augusto Carvalho Ribeiro como presidente, pela conselheira Susana Azevedo como vice-presidente e pelo conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza como Corregedor-Geral.

“Aqui é um colegiado e a cada dois anos tem uma renovação. E não tenho dúvidas que a administração manterá o nível elevado que temos aqui”, disse com relação a transmissão de cargo do Conselheiro Ulices Andrade e que passará para Luiz Augusto.

Sobre a nova Diretoria, Nitinho parabenizou a chapa e declarou que possivelmente Luiz Augusto Ribeiro irá dar continuidade ao trabalho de mudanças positivas do TCE. “Claro que ele irá dar o seu toque como administrador dessa Casa que serve tanto ao povo sergipano”, finalizou.

Em seu discurso de posse, o conselheiro Luiz Augusto falou um pouco da sua trajetória no TCE. Luiz Augusto, entrou na Casa como auditor, conselheiro substituto, depois foi nomeado como conselheiro e a partir de janeiro de 2020 se tornará o mais novo presidente do TCE. “Quero registrar o meu sincero agradecimento a todos que aqui estão presentes, aqueles que acompanham a minha trajetória funcional. Hoje, o meu sentimento é de gratidão ao povo sergipano, contribuinte, mantenedor de todo esse aparato estatal”, destacou.

Por Viviane Cavalcante

Notícias Relacionadas

Vereador Levi Oliveira repudia comentário de ex-prefeito de São Cristóvão

Vereador Joaquim da Janelinha cobra melhorias nos serviços da Iguá

Georgeo Passos comenta gestão da Saúde

Gustinho Ribeiro destaca vitória social com aprovação da Tarifa de Energia Gratuita até 80 kWh

Alex Melo convida prefeita Emília Corrêa para participar da ‘Caminhada do Amor’

Iran repudia aprovação de urgência para votação de “anistia para golpistas”

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato