sábado, 10, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Situação do Mercado Carlos Firpo é cobrada pela terceira vez por Anderson de Tuca

11 de outubro de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Gabriel Brandalline

O vereador, Anderson de Tuca (PRTB), chamou a atenção pelo abandono do mercado Mercado Carlos Firpo, localizado no bairro Siqueira Campos, durante o final do pequeno expediente da 80ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju. Essa é a terceira vez que o parlamentar faz um apelo sobre o assunto na Tribuna. 

Anderson dá algumas sugestões de alternativas para o uso do local que está abandonado. “Nos fizemos essa cobrança em 2014, 2018, e estamos, mais uma vez aqui em 2019, falando sobre o Mercado Carlos Firpo, que está inutilizado, o espaço poderia ser utilizado para ser um órgão, um CEAC, por exemplo”.

O parlamentar pede que o mercado volte a funcionar, ou que o local seja utilizado com outra função. “Hoje, infelizmente, existem poucos feirantes no local, porque falta divulgação. Nós cobramos, a última vez, no dia 11 de dezembro de 2018, para que pudessem ser feitas ações, para que o mercado voltasse à sua vida, à sua essência. Minha avó vendia charque lá, eu lembro de como esse mercado era antes, era muito ativo”, comenta. 

Anderson conta que o pedido de atenção para o mercado é recorrente pela comunidade do Siqueira Campos. “Chamo a atenção pela terceira vez para que alguém olhe para o mercado Carlos Filho, faço um apelo ao líder do Prefeito, porque esse é o meu papel de vereador, que vivo o dia a dia na região, que sou sempre cobrado pela comunidade”, conta.

Texto: Juliana Paixão

Notícias Relacionadas

Encontro entre governadora em exercício e prefeita de Aracaju reforça representatividade feminina na...

Marcos Oliveira pede mais fiscalização eletrônica para melhoria de tráfego nas estradas

Linda Brasil discute cotas trans e implantação de ambulatório no HU em reunião com reitor

Cristiano Cavalcante destaca protagonismo de Sergipe em missão internacional na Itália

Deputado Luizão Donatrampi trata de fraudes no INSS e repudia fala do governador da Bahia

Yandra Moura discute com Simone Tebet avanços na Rota de Integração Latino-Americana

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato