
Na manhã desta segunda-feira, 22, a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram um mandado de prisão contra Víctor Aragão da Silva, acusado de ter matado sua companheira, Ana Paula Jesus dos Santos, 26 anos a golpes de marreta em maio deste ano. O crime ocorreu enquanto a vítima estava dormindo, no conjunto Dom Pedro I, no Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.
Para a polícia, não há dúvidas de que ele tenha cometido o crime. ‘’ Nós encaminhamos o processo finalizado e estamos apenas dependendo de um relatório de uma medida cautelar apresentada durante o inquérito, mas provavelmente o que vem no relatório não são fatos novos que vão acrescentar alguma versão até então apresentada pela polícia”, explica a delegada do DHPP
Vitor foi indiciado por homicídio quadruplamente qualificado, entre os qualificadores está motivo torpe, feminicídio, indisponibilidade de defesa da vítima e o modo cruel utilizado. O inquérito foi encaminhado a justiça e agora está na fase de instrução processual.
O CRIME
O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de maio de 2019, quando a vítima foi morta com golpes de marretas, o acusado chegou a contar que a casa foi invadida por assaltantes e cometeram o homicídio, mas entrou em contradições após ser ouvido pela equipe do DHPP e após provas obtidas através da perícia realizada no local. A motivação do crime teria sido ciúmes.
Fonte: SSP-SE