segunda-feira, 1, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Américo de Deus volta a vistoriar Museu do Mangue no bairro Coroa do Meio

18 de março de 2019
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Américo de Deus (REDE) visitou neste domingo, 17, mais uma vez o Museu do Mangue, situado no bairro Coroa do Meio. O parlamentar foi prestigiar uma ação social realizada pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) no Espaço que teve o seu apoio e aproveitou para fazer uma vistoria ao local. Durante a vistoria pode constatar que o Museu do Mangue ainda está sem apoio e sem investimento.

“O Museu do Mangue foi criado para fomentar atividades culturais, mas encontra-se hoje abandonado. Foi um investimento muito grande para que esteja hoje sem estrutura. Inclusive, eu apresentei uma indicação que se não fosse possível reestruturá-lo fosse feito dele uma creche. É uma riqueza belíssima que está sendo jogada às traças pela negligência do poder público”, expressou o vereador Américo de Deus.

O parlamentar desde que assumiu seu mandato vem cobrando investimento no Museu do Mangue, no bairro Coroa do Meio, e em dezembro de 2018 ele usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para pedir ações efetivas no Espaço. “Um local que deveria servir para difusão de conhecimento e cultura em Aracaju está completamente abandonado. O Museu do Mangue, no bairro Coroa do Meio, zona Sul da Capital, está interditado desde 2012 e desde então, tem abrigado usuários de drogas e marginais. Quem mora ou transita pela região, reclama do péssimo estado de conservação do local que várias vezes é alvo de vandalismo”, discursou à época.

por Sheyla Morales

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato