Um suspeito foi preso por homicídio qualificado cometido em 2010 e o outro por matar um cachorro com um tiro de espingarda
A Polícia Civil em ação conjunta com a Guarda Municipal cumpriu dois mandados de prisão na cidade de Porto da Folha na quinta-feira, 14. Segundo as informações policiais, a primeira prisão foi a de Everton Fabiano Lima dos Santos. O suspeito foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio qualificado cometido em 2010 no mesmo município.
Já o outro mandado foi cumprido após Saulo Costa Divino Gouveia ser acusado de matar um cachorro com um tiro de espingarda. “O suspeito postou em suas redes sociais que atirou porque o cachorro estava mexendo com os bezerros dele. Ele também possuía munições sem autorização.”, explica o delegado Neviton, responsável pela operação.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e estão à disposição da Justiça para cumprimento das medidas cabíveis. “A polícia ainda relembra a importância da colaboração da sociedade por meio do Disque Denúncia (181) para a realização das prisões. O sigilo é garantido, a população pode ficar tranquila”, afirmou o delegado Neviton Rodrigues.
Por Ascom/SSP-SE