quinta-feira, 18, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Luciano Bispo se reúne com integrantes do Sindicato dos Servidores da Alese

20 de outubro de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

reuniao_servidores_luciano_201016_ascom

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores da Alese, Antônio Geraldo da Silva, a eleição será em chapa única, com o lema:  “O Trabalho Continua”. Na ocasião, ele apresentou ao presidente da Alese, as propostas para o Triênio –  2017/2020.

“Entre as propostas apresentadas, estão a luta para que a chefia de Núcleos e Coordenadorias sejam ocupadas por servidores efetivos; a conclusão e implantação do Plano de Cargos e Salários (reativar a Comissão); lutar pelo reajuste salarial referente a 2016/2017; retorno dos aposentados a folha de pagamento da Assembleia Legislativa e lutar pela realização de concurso público para preenchimento de cargos da Alese’, informa Geraldo da Silva.

A chapa “O Trabalho Continua” tem como presidente: Antônio Geraldo da Silva; vice-presidente- Rui Fonseca Conceição; secretário-geral, Humberto Oliveira; secretário administrativo-financeiro: Dênio Bomfim Menezes; conselho fiscal: Marcus Vinicius Lima Guimarães, Marcus Araújo Menezes e Edivaldo Passos (titulares); Maria de Fátima Dias de Carvalho; Edimilson Rezende Souza; Ivanildo Correia de Queiroz (suplentes); delegado titular: João Evangelista Andrade Neto e delegado suplente: Washington Luiz de Souza Santana.

Por Agência de Notícias Alese

Notícias Relacionadas

Nitinho defende fortalecimento do esporte escolar em audiência na Câmara Federal

Delegada Katarina vota contra a PEC da Blindagem e alerta para retrocessos

Márcio Macêdo reafirma posição contra anistia: “é inconstitucional”

Kitty Lima reage a ameaças e reafirma compromisso com fim das carroças

Deputado Ibrain de Valmir destaca importância dos programas Novo Lar e Casa Legal em Lagarto

Confira como votou deputados federais por Sergipe na PEC da Blindagem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato