Polícia procura uma quarta envolvida no crime
A Polícia Civil de Sergipe, por intermédio do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), prendeu na madrugada da sexta-feira, 2, na cidade de Aracaju, três envolvidos no roubo a uma joalheria na capital sergipana.
Após tomar conhecimento do crime, ocorrido na quinta-feira, 1º, no bairro São José, o Cope entrou em ação imediatamente, levantando informações e, em menos de 24 horas, diligenciou e prendeu: Luís Carlos de Oliveira Santos, o Kamarguinho 10, de 32 anos, Aldir De Jesus Soares Júnior, conhecido como Iochi, de 21 anos, e Linda Ynária dos Santos, de 26 anos.
Com os detidos, a polícia apreendeu parte considerável do material roubado. Segundo informes, o restante dos objetos está em posse Sheyla Raquel da Silva Santos, que faz parte do grupo criminoso e se encontra foragida.
“Alguns dos flagranteados são contumazes nesse tipo de crime, o que auxiliou a equipe a fazer o levantamento, identificar, prender e recuperar os bens subtraídos em um curto espaço de tempo. Espero mesmo que a última criminosa logo se apresente com o restante dos objetos”, destacou o delegado André David, responsável pela investigação.
Crime
De acordo com a vítima, dois dos infratores adentraram à loja e, de posse de arma de fogo, renderam as vítimas e subtraíram boa parte das joias expostas, enquanto os outros indivíduos aguardavam no veículo mais à frente. Após o crime, o grupo fugiu no automóvel que dava cobertura à ação.
por Ascom/SSP-SE