O jornalista Carlos Batalha e a ex-deputada Lila Moura, presidente estadual do PMB, também prestigiaram o evento
O espaço ficou lotado. Valadares esteve acompanhado do candidato a vice-prefeito, pastor Antônio dos Santos, do deputado estadual Robson Viana (PEN) e dos vereadores Jailton Santana (PSDB) e Anderson de Tuca (PRTB). O jornalista Carlos Batalha e a ex-deputada Lila Moura, presidente estadual do PMB, também prestigiaram o evento.
Com muita convicção, Thiaguinho Batalha falou por que considera Valadares Filho o mais preparado para administrar Aracaju. “O povo escolheu, neste segundo turno, dois projetos: o concorrente, que teve sete anos para administrar a cidade, com o governo do estado e governo federal lhe apoiando, e não deixou sua marca. E Valadares Filho, um grande parlamentar que sempre trabalhou pela cidade”, destacou.
Thiaguinho lembrou do grande exemplo de político que é Valadares Filho. “Nós temos que seguir bons exemplos, Valadares tem experiência, transita muito bem em Brasília, é respeitado, tem três senadores lhe apoiando, e isso será importante para trazer recursos e benefícios para Aracaju”, afirmou.
Batalha
Ao fazer uso da palavra, Carlos Batalha enalteceu a vitória de Thiaguinho. “Foi muito difícil alcançar a vitória”. Batalha enfatizou: “Estou com João Alves a 30 anos, trabalhei por sua vitória no primeiro turno, a exemplo de outras ocasiões, mas agora estou com Valadares Filho não apenas hoje, mas desde o fim do primeiro turno quando conversamos por telefone, e infelizmente João Alves ficou de fora. Relembro inclusive que fui a Brasília no mês de junho tentar fazer com que Valadares Filho viesse a ser o vice de João”, disse Batalha.
Com relação ao programa eleitoral de Edvaldo, o jornalista fez questão de afirmar: “Edvaldo faz uso da máxima nazista de que uma mentira tantas vezes repetidas vira uma realidade”. Batalha ainda qualificou de ridículo o programa que critica a presença de Maria do Carmo em uma solenidade no Iate. ” Dona Maria é a mulher que mais fez por Aracaju e por Sergipe. É considerada a mãe dos pobres e quem não gostaria de ter o seu apoio?”, indagou. “Estamos próximos de expurgar o PT do poder é isso irá acontecer no próximo dia 30”, finalizou.
Desafio
Valadares Filho agradeceu a Thiaguinho Batalha pelo apoio e falou sobre o desafio de governar a capital. “Thiaguinho é um vereador da nova geração que vai nos ajudar bastante a fazer as transformações que a cidade precisa. Quero agradecer a todos que lhe acompanharam, amigos e familiares, por vocês estarem conosco nesta caminhada”.
“A gente sabe da missão que temos pela frente, que é representar essa nova geração da política, com novas e boas ideias. Nós temos um grande desafio e uma grande missão: fazer com que o nosso povo melhore ainda mais a sua vida com um governo municipal mais próximos das pessoas”, disse o candidato.
Valadares Filho concluiu dizendo como pretende administrar a capital a partir de 2017. “Eu me preparei muito para este momento. Preparei meu plano de governo nos bairros da nossa cidade, detectando os problemas e apontando as soluções. Sei o que vamos encontrar pela frente, mas com as parcerias necessárias com o governo federal e com os parlamentares que nos ajudarão a governar, nós realizaremos uma grande gestão”, frisou.