terça-feira, 8, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Vereador Américo de Deus fala sobre a importância do pleno exercício da cidadania

24 de outubro de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã da última terça-feira (23), o vereador Américo de Deus (Rede) concedeu entrevista ao radialista Marcio Andrei, para o programa “Sergipe 360°”, da Rádio Jornal, onde falou sobre a importância do povo sergipano em exercer sua cidadania no próximo domingo, 28.

De acordo com o parlamentar, exercer plenamente a cidadania não é apenas comparecer a seção eleitoral. “Esse é um processo que começa antes do dia do pleito, ele deve se iniciar com a busca pelas propostas dos candidatos, sobre o que cada partido defende, além do seu histórico de atuação no contexto regional. Será mais um dia importante para o exercício da nossa cidadania, onde decidiremos a situação do nosso estado e do nosso país”.

O vereador falou sobre a necessidade de a população ficar atenta. “Devemos analisar a situação em que se apresenta o Brasil, estamos passando por um processo inflacionário, de visível recessão, insisto em dizer, com graves problemas em todos os setores. É preciso que tenhamos a consciência do que está em jogo. Não me sinto representado por nenhum dos dois modelos que estão postos, pois, conheço o modo de governar de um e não compactuo com a forma de governo que está sendo proposta pelo outro, não será desta forma que os nossos problemas serão resolvido. Espero que quem tiver sucesso, coloque em prática ações concretas de direcionamento, com responsabilidade, porque não suportamos mais, tanto desmando, ingerência, corrupção e falta de respeito com a coisa pública”, frisou Américo.

por Patrícia França

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato