Transparência no mandato e obras públicas inacabadas foram temas retratados pelo senador Eduardo Amorim (PSDB), nesta quinta-feira, 26, no Café com Debate, promovido pelas jornalistas Katia Santana e Magna Santana por meio da 7SET Comunicação.
Autoridades políticas e especialistas no assunto discutiram os impactos gerados pela paralisação de obras pagas com recursos públicos. Foram discutidas alternativas que diminuam os prejuízos gerados ao estado brasileiro e sergipano. “São assuntos importantes para a sociedade acompanhar e fiscalizar”, afirmou Eduardo.
O parlamentar citou a construção do Hospital de Câncer de Sergipe como exemplo de obra inacabada com perda de recursos. “Foram sete emendas destinadas para a construção do Hospital do Câncer de Sergipe. Infelizmente, por falta de interesse, a obra ainda não saiu do papel e recursos já foram perdidos”, salientou.
O senador Eduardo ressaltou que a transparência é um dos pilares do seu mandato. “Nosso site eduardoamorimse.com.br tem a transparência de todas os recursos que já solicitamos para os 75 municípios sergipanos. Agradeço o convite das jornalistas Katia Santana e Magna Santana participar desse importante”, finalizou Eduardo Amorim.