sexta-feira, 3, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

André Moura avalia soluções para FAFEN

23 de março de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) e rumos políticos para a eleição 2018 foram os temas que predominaram a entrevista do deputado federal André Moura (PSC-SE) ao jornalista Gilmar Carvalho na rádio Mix FM, afiliada ao Sistema Atalaia de Comunicação.

Logo de início André negou os fake news ventilados em alguns grupos de redes sociais de que sua filha, Yandra Barreto, seria candidata a um cargo proporcional e que transferirá votos para os filiados ao PSC. “Isso não é verdade, minha filha estuda e trabalha em um escritório de advocacia em São Paulo”. Sobre as notícias inverídicas de repasse de votos, o parlamentar esclareceu: “sou dono apenas do meu voto. Não tenho como prometer 150 mil votos, como veiculado na nota, se possuo apenas um. Até porque ainda não ficou definido que não serei candidato à reeleição”.

A Fafen também foi comentada por Gilmar Carvalho que indagou sobre as ações a serem tomadas pela bancada federal. “Na terça-feira (20) tive duas reuniões com o presidente Michel Temer, que ficou muito sensibilidade com a situação. Também tenho falado com Pedro Parente [presidente da Petrobras] e no próximo dia 27 teremos uma reunião com ele e toda a bancada federal. Este é um momento de união pela manutenção da fábrica”.

André explicou ainda que a Petrobras está saindo do setor de Fertilizantes para ficar apenas no petrolífero. “Uma sugestão é de que a Fafen continue funcionando mesmo em processo de venda, para que os equipamentos não se tornem obsoletos, não perca preço de mercado e, principalmente, não haja a perda de empregos de toda a cadeia produtiva que se gerou no entorno”.

AssCom/AM 

Foto: Márcio Dantas 

Notícias Relacionadas

Em Itabaiana, prefeita Emília Corrêa é recebida com entusiasmo pela população

Mitidieri anuncia Neto Batalha para deputado federal

Grande Expediente destaca transparência legislativa, desenvolvimento econômico e avanços na área da ...

Elber destaca resgate e valorização dos servidores da CMA

Deputado Georgeo Passos se filia ao Republicanos em ato político nesta quarta em Aracaju

Vereadores da CMA aprovam, em 1ª discussão, projeto que concede remissão de IPTU em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato