sexta-feira, 3, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Vereador Américo de Deus participa da Segunda Caminhada da Água

23 de março de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Américo de Deus (Rede), participou na tarde de ontem (22), da Segunda Caminhada do dia Mundial da Água. O evento foi promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água e esgoto de Sergipe (Sindisan) em parceria com outras Centrais Sindicais, com o objetivo de abordar a importância da água como bem universal e essencial à vida, e direito humano de todos.

A segunda edição da Caminhada da Água, que este ano abordou o tema “Água é direito, não mercadoria”, teve sua concentração em frente à sede da Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO). Depois, a caminhada seguiu pelas ruas do centro da capital até a Praça Fausto Cardoso, onde teve como principal iniciativa, fortalecer a luta contra a privatização da companhia de saneamento básico em todo país e a vitória que foi a retirada da Deso na lista das companhias que estão sob estudos do BNDES para possível privatização.

“Quero chamar a atenção do povo para a importância que a água tem em nossas vidas, se nós não preservarmos agora não teremos no futuro, isso está bem claro. Devemos ter consciência e reconhecer a Deso e aos nossos mananciais como patrimônios do povo sergipano, e que jamais deverá ser entregue ao projeto nefasto e neoliberal promovido pelo governo Temer”, frisou Américo.

Por Patrícia França

Notícias Relacionadas

Em Itabaiana, prefeita Emília Corrêa é recebida com entusiasmo pela população

Mitidieri anuncia Neto Batalha para deputado federal

Grande Expediente destaca transparência legislativa, desenvolvimento econômico e avanços na área da ...

Elber destaca resgate e valorização dos servidores da CMA

Deputado Georgeo Passos se filia ao Republicanos em ato político nesta quarta em Aracaju

Vereadores da CMA aprovam, em 1ª discussão, projeto que concede remissão de IPTU em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato