terça-feira, 8, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Américo de Deus solicita melhorias e reparos estruturais em praças de Aracaju

15 de março de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

No Pequeno Expediente da manhã desta quinta-feira, 15, o vereador Américo de Deus (Rede) se pronunciou na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para solicitar da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) melhorias e reparos estruturais em praças da Capital.

Segundo o parlamentar, existem praças que estão em total abandono, com bancos quebrados, árvores sem podação, alambrados das quadras em estados críticos de conservação, entre outros problemas. “Sei que existem outras necessidades para serem feitas na cidade, mas esses serviços estão paralisados há um tempo. Peço ao presidente da Emsurb para tentar direcionar recursos para reparar essas praças. Essas são demandas das comunidades”, destacou.

Durante seu discurso, o vereador apresentou imagens de algumas praças, como a praça Uriel de Carvalho no conjunto Médici. “Esta é uma praça totalmente abandonada. Peço que a Emsurb tome providências para limpar o local e podar as árvores. Os bancos também estão depredados, ou seja, toda a infraestrutura precisa da ação do Poder Executivo”, salientou Américo.

Outra praça destacada pelo parlamentar é a Etelvino Alves de Lima, localizada no Conjunto Santa Tereza. “Esta praça leva o nome do pai de Jackson Barreto. Ela está toda deteriorada. O alambrado já caiu, os bancos estão todos quebrados, uma situação crítica. Já fiz várias cobranças e até agora nada foi feito”, disse o vereador, que mostrou ainda a situação da praça do bairro Porto Dantas.

Solidariedade

Ainda durante seu pronunciamento, Américo de Deus se solidarizou aos agentes da SMTT e da Guarda Municipal, que reivindicam o adicional de periculosidade e igualdade de direitos. “É uma luta justa, eles são profissionais que merecem valorização profissional e tem o meu apoio”, finalizou.

por Fernanda Sales 

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato