Na abordagem, foram apreendidas três balanças digitais, uma arma de fogo e uma quantidade de drogas
Nessa quarta-feira, 14, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Estância efetuaram a prisão de Evalte dos Santos Almeida, conhecido por “Figueredo”, 36 anos, na Rua Manoel Valentim Pinheiro, Bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju.
Contra “Figueredo” existia um mandado de prisão decorrente de um homicídio praticado na cidade de Estância em 19 de junho de 2017, na Rua A, Conjunto Piauitinga, contra a vítima Edenilson Silva Alves, ocasião em que “Figueredo”, fazendo uso de uma pistola calibre .380, efetuou vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local.
Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do homicídio está relacionada ao fato da vítima ter entrado em luta corporal com um dos filhos de “Figueredo”, que, no dia seguinte, decidiu executar a vítima.
Além do mandado de prisão, o indivíduo era investigado pela prática de tráfico de drogas na cidade de Estância, local onde ele levava as drogas que adquiria na cidade de Aracaju para comercializar.
Na momento da prisão, foram encontradas com ele três balanças digitais, uma arma de fogo calibre .12 com seis munições, além de um tablete da droga popularmente conhecida por “crack”, com cerca de 910 gramas e cocaína.
O indivíduo foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc), onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Fonte: SSP/SE