quarta-feira, 4, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Saúde

Roda de ambulância do SAMU se solta durante atendimento

21 de junho de 2016
in Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter

3506849171-roda-quebrada-samuA manutenção precária das ambulâncias do SAMU tem causado transtornos para os trabalhadores e os usuários que dependem do serviço. Na noite dessa segunda-feira (20) a roda de uma ambulância se soltou e por pouco não provocou um acidente grave.De acordo com o condutor da ambulância, Adilson Capote, a equipe estava seguindo para atender uma vítima de agressão no bairro 17 de Março e quando estava procurando o endereço a roda soltou. “A sorte foi que estávamos em baixa velocidade, pois se estivéssemos correndo o carro poderia ter capotado”, ressaltou o condutor que destacou. “Essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente, há 15 dias aconteceu esse mesmo problema com o carro, é preciso que alguém tome providência”, reclamou.

2440428268-

Além do perigo de acidente que assusta os trabalhadores, o samuzeiro alerta para a falta de atendimento a quem precisa do serviço. “Ontem mesmo, por causa desse problema a pessoa acabou ficando sem atendimento, pois ficamos parados por duas horas esperando atendimento e não havia ambulância para substituir”, informou.

Adilson denunciou que a situação de manutenção das ambulâncias do SAMU é crítica em todo o estado. Na capital, das 8 ambulâncias, apenas três estão funcionando, as outras estão em oficinas. No interior a situação também é preocupante, 15 ambulâncias estão paradas, deixando a população de diversos municípios desassistida.

Por Redação Portal A8

Notícias Relacionadas

Ambulatório de Seguimento do Recém-Nascido de Alto Risco amplia horário e disponibiliza alguns servi...

Mais perto de você: Ouvidoria Itinerante chega às unidades de saúde

Projeto ‘Banho de Sol’ é um aliado às sessões de fisioterapia dos pacientes internados no Hospital d...

Saúde de Aracaju registra oito ocorrências de baixa complexidade durante primeiro fim de semana do F...

Governador acompanha instalação de novo tomógrafo do Huse e ressalta melhorias na saúde em Sergipe

Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil de Sergipe já realizou mais de 2.300 atendimentos...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato