segunda-feira, 18, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

População do Eduardo Gomes recebe caminhada de Lauro Rocha com festa

5 de setembro de 2016
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
14141948_1787808378164652_1382536782211443905_n
Fotos: Ana Célia/Rinaldo

Vamos recolocar São Cristóvão no rumo do desenvolvimento administrativo, social e econômico

Um domingo de adesões e mais uma oportunidade em que o povo deixou claro que quer gente competente e experiente administrando São Cristóvão a partir de janeiro de 2017. Este foi o clima que marcou a caminhada de Lauro Rocha e Irái Lopes no conjunto Eduardo Gomes. Dialogando com a população, Lauro sempre destacava seu projeto de reconstruir São Cristóvão. “Nosso desafio é retomar o desenvolvimento de nossa cidade com firmeza nas ações e sempre focando a melhoria de nosso povo. Quero investir em projetos sociais aqui no Eduardo Gomes para beneficiar as famílias mais humildes”, afirmou Lauro em discurso para as pessoas que o acompanhava. Ainda durante o evento as pessoas clamavam pela volta de Lauro Rocha e deixavam claro que quer mudança com responsabilidade. Ao lado do futuro prefeito estavam também o candidato a vice, Irái Lopes, vereadores, lideranças comunitárias, comerciantes, e o que já se tornou marca dessa campanha: a presença da Juventude 10 e das Mulheres de Rocha. Sensibilizado pelas manifestações de apoio, Seu Lauro voltou a afirmar que vai tirar o Município do caos em que se encontra.

14218603_640858426081769_1360213755_n

“Quero voltar a ser prefeito para organizar as finanças do Município, criar parceiras para projetos sociais, valorizar nossa cidade e seu patrimônio histórico e cuidar do bem mais precioso que São Cristóvão possui: nossa gente”, afirmou bastante emocionado.

Legislativo forte e independente 
Lauro Rocha também reconheceu a importância de eleger uma Câmara que aja com harmonia e independência e por isso recomendou os votos nos candidatos a vereadores da coligação. “Quero ser prefeito. Mas também necessito de aliados que trabalhe no legislativo municipal de forma firme e coerente. Portanto votem nos vereadores de nossa coligação, e dos partidos aliados para que possamos administrar com parceria e respeitando os regimentos de cada poder”, destacou.

Fonte: Ascom/LauroRocha

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato