quarta-feira, 9, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Anderson de Tuca fiscaliza Case e conhece estrutura local

29 de setembro de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) realizou uma visita surpresa ao Centro de Atenção à Saúde de Sergipe (Case), na manhã desta quinta-feira, 28. Além de conhecer as ações desenvolvidas pela instituição, o parlamentar conversou com o coordenador geral do órgão, Paulo Roberto, sobre diversos assuntos relacionados à Saúde Pública.

Segundo o coordenador, o Case é o setor responsável pela distribuição de medicamentos em todo estado e atende, em média, 900 pessoas por dia. “Nosso fluxo intenso. Diariamente, registramos mais de 800 atendimentos. Aqui, além de fornecer todos os tipos de medicamentos, também disponibilizamos cadeiras de rodas e muletas para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), mas isso não implica dizer que não atendemos pessoas de hospitais particulares. Todos têm direito”, frisou.

O parlamentar elogiou o trabalho do Case e destacou que a visita foi proveitosa. “Não comunicamos com antecedência a visita, pois a intenção era justamente ver perto como funciona o setor e sua importância para os pacientes do SUS. Fiquei feliz em saber que mesmo com a grande demanda, o órgão tem suprido as necessidades dos usuários. Parabenizo, também, o coordenador geral por todo empenho no comando da unidade”, argumentou.

Ainda durante o encontro, Paulo Roberto, salientou que para ter acesso aos medicamentos, é preciso fazer um cadastro e passar por uma perícia. “Qualquer pessoa pode ser beneficiada, mas para isso, é necessário passar por um processo de cadastro e perícia. Após realizar esses procedimentos, o paciente já passa ser automaticamente um usuário do Case”, explicou.

Por Camila Sousa, Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Itaporanga: Deputado Marcelo Sobral articula segunda torre de telefonia para a região

Linda Brasil fala sobre operações de créditos solicitados pelo Poder Executivo

Ricardo Vasconcelos tranquiliza servidores sobre reforma da Previdência: “Não aprovaremos retrocesso...

Georgeo Passos comemora a decisão da Justiça Federal sobre demissões na FHS

Iran denuncia falta de diálogo prévio sobre a Reforma da Previdência em Aracaju

Projetos aprovados na Alese garantem benefícios para contribuintes sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato