O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) rebateu as críticas feitas pelo governador Jackson Barreto (PMDB) ao grupo que apoia o pré-candidato a prefeito de Aracaju, Valadares Filho (PSB).
Em discurso no ato que oficializou o apoio dos deputados federais Fábio Mitidiere (PSD) e Jony Marcos (PRB) e do prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB) à pré-candidatura de Edvaldo Nogueira a prefeito de Aracaju, Jackson fez duras críticas aos adversários políticos.
“Que pesadelo de Valadares ao lado da quadrilha de Amorim. Não sei que discurso Vavazinho vai ter ao lado daquele povo. Vai ser fazendo campanha e o carro da Policia Federal por perto. Aquele pessoal não pode ver uma algema”, disse o governador, que foi prontamente repudiado pelo senador Valadares, que o classificou de disfarçado e oportunista.
“JB é um disfarçado e um oportunista. Apoiou Albano, a quem combatia por ser usineiro e dono da rede cabaú. Depois apoiou o senador Eduardo Amorim, de quem foi coordenador de campanha, cujo grupo ele antes apelidava de Cavalo de Tróia, e a quem hoje acusa de integrar uma quadrilha. No entanto, JB se serviu da suposta quadrilha pra ser eleito vice-governador e assumir o governo com a morte do titular, o saudoso Marcelo Déda. Como costumo dizer: política é coisa do diabo!”.
Fonte: Portal iSergipe