O jovem tinha passagem por unidades socioeducativas e estava em liberdade há 1 mês
A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) realizou a apreensão de um adolescente, ontem, 10, acusado de ato infracional análogo a tentativa de homicídio, no Bairro Industrial.
O Núcleo de Inteligência do GATI levantou a informação de que na travessa São Luiz, no bairro mencionado acima um adolescente de 14 anos, havia acabado de tentar cometer um crime contra a vida de um homem. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e quando se aproximaram da travessa, notaram uma grande movimentação de pessoas e perceberam que o adolescente infrator tinha acabado de ser rendido por populares.
Os policiais diante da situação apreenderam o adolescente com um revólver calibre 38 com 1 munição intacta, 3 percutidas e não deflagradas e 1 deflagrada. Durante o procedimento de identificação foi constatado ainda que o jovem possuía passagem por unidades de medida socioeducativas e estava nas ruas há cerca de 1 mês. O caso foi encaminhado à Delegacia de Menores (DEPCA), onde foram tomadas as medidas legais.
Fonte: PM/SE