sexta-feira, 11, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Jairo de Glória cobra ação da SSP para combater criminalidade na região do sertão

29 de junho de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

jairo_2806_jadilson

O deputado Jairo de Glória (PRB), cobrou da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE),  uma solução para a criminalidade e marginalidade que vêm sendo registradas na região do sertão sergipano.

“A cidade de Santa Rosa do Ermírio foi palco do banditismo, ações de marginais e bandidos que estiveram em um posto de gasolina na cidade de Santa Rosa do Ermírio mês passado, fizeram os funcionários de reféns e levaram algo em torno de 80 mil reais e até o momento a Secretaria de Segurança Pública não se manifestou e não deu resolutividade. Nesse sábado tivemos a notícia de que um supermercado no mesmo povoado foi assaltado. Uma quadrilha está assaltando as famílias de bem do sertão”, lamenta.

Jairo de Glória afirmou que se reuniu com o governador para pedir uma solução para a violência no sertão. “O governador ficou bastante preocupado com essa situação e chamou o feito à ordem do secretário João Eloy, para que possa dar uma resposta ao povo do sertão que está aterrorizado com essa situação. Na cidade de Glória, o supermercado foi assaltado e os policiais da Caatinga conseguiram prender os delinquentes que tentaram mais uma vez assaltar o comércio local. Esse é o terceiro secretário de segurança pública que passa pelo Estado e não dá uma solução para a violência na região do sertão. Fica aqui a minha indignação pois no sertão está acontecendo um abandono total”, enfatiza.

Caravana do Bem

O parlamentar destacou também a realização da Caravana do Bem, através do seu mandato, no município de Nossa Senhora da Glória, levando ações sociais e de lazer aos moradores. “Os trabalhos foram voltados para as pessoas que mais precisam na região do sertão”, diz.

por Agência de Notícias Alese

Notícias Relacionadas

Marcelo Sobral solicita e DER/SE inicia operação tapa-buracos na rodovia de acesso à Caueira

Vereadores de Santo Amaro das Brotas reforçam apoio ao projeto político de Zezinho Sobral

Rodrigo Fontes celebra reforma da Previdência em Aracaju: “Uma conquista justa para os servidores”

Kitty Lima denuncia colapso na saúde de Aracaju

Ricardo Vasconcelos destaca avanço da reforma da Previdência e compromisso com servidores: “Talvez a...

Petróleo e gás: Nitinho propõe seminário sobre desenvolvimento econômico do Estado

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato