terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Prefeita Emília intensifica presença nos bairros e cobra agilidade em ações

29 de abril de 2026
in Capital, Política
0
Prefeita Emília intensifica presença nos bairros e cobra agilidade em ações
Share on FacebookShare on Twitter

Reforçando sua agenda de presença ativa nos bairros e acompanhamento direto das demandas da população, a prefeita Emília Corrêa esteve, na manhã desta quarta-feira, 29, na Avenida Gasoduto, no conjunto Valadares, nas imediações da feira do Santa Maria. A área, historicamente marcada pelo descarte irregular de lixo, acúmulo de lama e alagamentos no período chuvoso, recebeu um mutirão de limpeza e manutenção executado por equipes da Emsurb.

A visita integra uma estratégia da gestão municipal de fortalecer a fiscalização in loco dos serviços públicos, garantindo maior eficiência nas ações e respostas mais rápidas às necessidades da comunidade.

Durante a agenda, a gestora destacou o compromisso da administração com a melhoria das condições de vida da população. “Nosso papel é estar presente, acompanhar de perto, cobrar resultados e, principalmente, ouvir quem vive a realidade todos os dias. Estamos atuando para reduzir os impactos das chuvas e devolver dignidade aos moradores do Santa Maria”, afirmou.

As ações realizadas incluem retirada de resíduos descartados irregularmente, capinação, roçagem e pintura de guias, dentro de um esforço contínuo de requalificação urbana e manutenção dos espaços públicos.

A prefeita também ressaltou que a intervenção responde diretamente às demandas populares, destacando o diálogo permanente com a população como uma das marcas da gestão. “Nosso governo tem portas abertas. Cada opinião, cada mensagem e cada demanda que chega até nós é levada a sério. Nós ouvimos, avaliamos e trabalhamos para dar respostas concretas. A participação da população é fundamental para direcionar nossas ações e garantir que as melhorias cheguem onde realmente são necessárias”, enfatizou.

Para os moradores, a presença da gestão municipal representa uma mudança de postura do poder público. Eliane Maria de Jesus, que vive na região há mais de 20 anos, destacou a expectativa por melhorias concretas. “Sempre enfrentamos dificuldades, com lama e abandono. Agora, com a prefeita aqui, acompanhando de perto, a gente sente que pode ter mudança de verdade. A comunidade precisa e merece esse olhar”, disse.

Ascom/ Emília Corrêa – Foto: Vitor Samuel

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato