A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Coordenadoria da Polícia Civil da Capital (Copcal) e da Delegacia-Geral, prendeu nesta quarta-feira (10), em um condomínio localizado no bairro Industrial, um homem condenado por roubo e homicídio. Contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com as informações policiais, o investigado foi condenado por um roubo ocorrido em Santa Luzia do Itanhy e chegou a cumprir pena em regime fechado no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.
Posteriormente, ele progrediu para o regime semiaberto em Areia Branca. Contudo, durante a saída temporária de final de ano, entre os dias 28 de dezembro de 2024 e 3 de janeiro de 2025, o preso não retornou ao sistema prisional.
As investigações apontam ainda que o homem também tem envolvimento em crime de homicídio. A prisão desta quarta-feira garantiu o cumprimento dos mandados judiciais expedidos contra ele.
A Polícia Civil reforça que informações sobre foragidos e suspeitos de crimes podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE