No laboratório, os policiais encontraram estufas, vasos de plantas com pés de maconha, sementes da erva, inseticidas, produtos químicos, balanças de precisão e pinos de cocaína
Policiais civis lotados no município de Lagarto prenderam na manhã dessa terça-feira, 06, Pablo Enrique Cárceres Henry, popularmente conhecido como “Chileno”, 20 anos. O suspeito possuía um laboratório de cultivo de maconha que funcionava em uma residência no bairro Santa Terezinha, no referido município.
No laboratório, os policiais encontraram estufas, vasos de plantas com pés de maconha, sementes da erva, inseticidas, produtos químicos, balanças de precisão e pinos de cocaína.
Pablo confessou aos policiais que o material seria destinado ao tráfico de drogas. O suspeito que tem nacionalidade chilena estava em Lagarto com a companheira que reside em Aracaju. O suspeito encontra-se à disposição da justiça. O chileno já foi preso cinco vezes no país de origem pelos crimes de roubo e furto.
Fonte: SSP/SE