Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante, na noite dessa sexta-feira, 11, um homem suspeito de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ação ocorreu no bairro São Jorge, após denúncia feita por populares.
Durante as diligências, a equipe da Polícia Civil identificou um motociclista que trafegava em via pública sem placa, sem faróis e sem capacete. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fez uma manobra brusca e entrou rapidamente em uma rua, sendo imediatamente acompanhado e abordado pelos policiais.
Na revista pessoal, foram encontradas com o suspeito uma pedra grande de substância análoga à cocaína, oito trouxinhas com pó branco semelhante ao mesmo entorpecente e uma quantia em dinheiro. A motocicleta, por sua vez, apresentava sinais de adulteração e ausência de identificação veicular.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, e permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando com o trabalho investigativo, repassando informações sobre crimes e suspeitos por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Fonte SSP