sexta-feira, 13, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Zezinho Sobral fortalece grupo político em Porto da Folha com adesão de três vereadores

11 de junho de 2025
in Política
0
Zezinho Sobral fortalece grupo político em Porto da Folha com adesão de três vereadores
Share on FacebookShare on Twitter

O líder político sergipano Zezinho Sobral segue ampliando sua base de apoio no sertão. Nesta quarta-feira, 11, durante visita ao município de Porto da Folha, Zezinho demonstrou mais uma vez sua força política ao conquistar a adesão de importantes lideranças locais: três vereadores e dois suplentes de vereador passaram a integrar seu grupo político.

A agenda teve início com a inauguração da nova quadra poliesportiva do Centro de Excelência Quilombola 27 de Maio, a 72ª obra voltada para a educação entregue em 29 meses. O equipamento representa mais um avanço na área educacional e reflete o compromisso de Zezinho com a valorização do ensino público e de qualidade no interior sergipano.

Após a solenidade, Zezinho seguiu em visita ao povoado Lagoa da Volta, o maior de Porto da Folha, onde foi calorosamente recepcionado pelo vereador Bizurica do Ponto da Caixa. Também participaram do encontro os vereadores Dd da Academia e Vânia de Nicinho, além dos suplentes Cleverton do Craibeiro e Zé Carlos da Linda França, que oficializaram apoio ao projeto político de Zezinho.

A adesão dessas lideranças locais reforça o crescimento do grupo político liderado por Zezinho Sobral, que vem se consolidando como uma referência em articulação e presença nos municípios do interior. Durante a visita, o político destacou sua relação afetiva com Porto da Folha e o compromisso com o desenvolvimento social da região.

“Tenho muito carinho por este município e venho cultivando amizades e resultados concretos aqui ao longo dos anos. Fico honrado com a confiança dessas lideranças e sigo firme no propósito de trabalhar por uma Sergipe mais justa e desenvolvida”, afirmou Zezinho.

A ampliação do grupo em Porto da Folha reforça a construção de uma base sólida para os próximos desafios políticos e mostra que o trabalho realizado está gerando reconhecimento popular e institucional.

Notícias Relacionadas

Governador Fábio Mitidieri entrega reestruturação do Serviço Estadual de Ginecologia no Caism

Prefeita Emília assina ordem de serviço para construção de nova USF no bairro Areia Branca

Governador Fábio Mitidieri garante mais investimentos para o município de Lagarto

Prefeita Emília se reúne com mais de 200 atletas e reafirma compromisso com o esporte

Presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos, anuncia a instalação de 2 Comissões Parlamentares de Inquéri...

Câmara de Aracaju aprova PL de regularização fiscal que oferece até 100% de desconto em multas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato