Policiais da 2ª Delegacia Metropolitana e do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), deflagraram, nesta quinta-feira, 3, uma operação de combate a roubos na capital. A ação resultou na prisão de um investigado e em apreensões.
Num trabalho de combate ao crime, as polícias atuaram conjuntamente nesta quinta, para cumprir mandados de prisão contra dois homens investigados no roubo de um celular, em Aracaju. Segundo a investigação, a dupla, numa motocicleta e portando uma arma de fogo, subtraiu o aparelho telefônico de uma vítima.
A 2ª DM iniciou investigação, após o registro do Boletim de Ocorrência, e identificou os envolvidos. Nesta quarta, em cumprimento a mandado de prisão, eles foram localizados no bairro Cidade Nova, na capital, sendo a motocicleta usada no crime encontrada e o celular com restrição de roubo localizado e apreendido.
Em meio à operação, um dos investigados reagiu e acabou evoluindo a óbito durante o revide policial. O outro homem, também alvo da ação, foi detido e levado à 2ª DM, com a moto e o celular apreendidos.
De acordo com a apuração policial, a dupla era parceira em assaltos ocorridos na Grande Aracaju. A moto apreendida foi usada em crimes e estava no nome de um dos investigados no caso.
Fonte: SSP/SE