sexta-feira, 10, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Militar reforça segurança pública para a final do Campeonato Sergipano na Arena Batistão

28 de março de 2025
in Polícia
0
Polícia Militar reforça segurança pública para a final do Campeonato Sergipano na Arena Batistão
Share on FacebookShare on Twitter

Para garantir a segurança pública durante a final do Campeonato Sergipano 2025, que acontece na tarde deste sábado, 29, na Arena Batistão, a Polícia Militar definiu o planejamento operacional da corporação que conta com um efetivo extraordinário de 360 militares, somados aos policiais que estão alocados no policiamento ordinário. O objetivo das ações da corporação é garantir a tranquilidade e a segurança dos torcedores, dos jogadores e de toda a população sergipana. 

De acordo com o coronel Thiago Costa, subcomandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), o planejamento foi feito com antecedência e com reuniões entre a Federação Sergipana de Futebol (FSF), Ministério Público e representantes dos clubes. “Tudo para que o evento ocorra da maneira mais segura possível e para que o torcedor se preocupe apenas em ir e aproveitar o evento em clima de paz, de tranquilidade”, enfatizou.

Tendo em vista a realização de outros eventos na cidade, a exemplo da Corrida Cidade de Aracaju e do Campeonato Brasileiro de Judô, que ocorre no Constâncio Vieira, o policiamento para o Campeonato Sergipano terá início bem antes do horário da partida. “Já nas primeiras horas do dia, teremos reforço nos terminais de ônibus porque é um evento que impacta a mobilidade urbana”, ressaltou o coronel.

No jogo, a Polícia Militar conta com o tradicional policiamento alocado para eventos esportivos como a presença de equipes do Regimento de Policia Montada (RPMon), Batalhão de Choque (BPChoque) e Batalhão de Radiopatrulha (BPRp). “Teremos reforço nas bilheterias, portarias e no policiamento no gramado”, destacou o subcomandante do CPMC.

Para as comemorações após o término do jogo, o coronel Thiago Costa explicou que, caso o Itabaiana seja o vencedor, a festa ocorrerá no interior – inclusive com a saída da torcida. Já se o Confiança for o vencedor, a comemoração irá ocorrer no estacionamento do Constâncio Vieira. “E a gente pede tranquilidade, para que o Campeonato Sergipano aconteça do mesmo modo como começou, sem nenhuma ocorrência”, finalizou o subcomandante do CPMC.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Denarc cumpre mandado e prende condenado a mais de 12 anos por tráfico em Nossa Senhora do Socorro

Polícia Militar prende três suspeitos por tráfico de drogas no Bairro Farolândia

Polícia Militar apreende entorpecentes no Bairro Santa Maria

Polícia Civil apreende combustível armazenado irregularmente em Santa Luzia do Itanhy

Forças de segurança capturam condenado por tentativa de feminicídio em Aracaju

Ação conjunta entre Depatri, Polícia Federal e Interpol prende investigado por golpe do falso invest...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato