Ao solicitar que José Augusto saísse do veículo, os policiais perceberam sinais de embriaguez
Uma guarnição da Policia Militar prendeu nesta terça-feira, 30, José Augusto Viana Santos por embriaguez ao volante, resistência, desacato e ameaça e Washington Oliveira Jesus por embriaguez ao volante. Na ocasião foi confeccionado um Termo de Ocorrência Circunstanciado (TOC) em desfavor de Francisco Chagas M. Alves por resistência.
Os policiais realizavam rondas de rotina quando avistaram dois veículos modelo Gol e suspeitando dos passageiros resolveu abordá-los. Ao solicitar que o José Augusto saísse do veículo, os policiais notaram que o homem encontrava-se com sinais de embriaguez como vermelhidão ocular, odor etílico e agressividade.
Como José Augusto se negou a realizar os devidos procedimentos, os policiais realizaram a prisão do suspeito que tentou agredir os policiais e pronunciou palavras de baixo calão. No momento da prisão de José Augusto; Francisco Chagas avançou contra a guarnição na tentativa de impedir a prisão de Augusto. Desta forma, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para adoção das devidas providências.
Na ação, Washington Oliveira, que se encontrava no outro veículo, foi preso por apresentar sinais claros de embriaguez como odor etílico e euforia. Washington também foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.
Fonte e Foto: SSP/SE