terça-feira, 23, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Militar e DER/SE elaboram estratégias para aumentar segurança nos terminais rodoviários de Aracaju

17 de fevereiro de 2025
in Polícia
0
Polícia Militar e DER/SE elaboram estratégias para aumentar segurança nos terminais rodoviários de Aracaju
Share on FacebookShare on Twitter

Nesta segunda-feira, 17, a Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE) realizaram uma reunião no Quartel do Comando Geral (QCG) para discutir estratégias de segurança nos terminais rodoviários Luiz Garcia e José Rollemberg Leite, em Aracaju. A iniciativa visa atender às reivindicações de usuários, motoristas e comerciantes que frequentam esses locais.

Como resultado do encontro, a PMSE intensificará o policiamento ostensivo nas áreas externas dos terminais, especialmente durante a noite, com a instalação de bases móveis no entorno. Além disso, será empregado serviço de inteligência para identificar e monitorar possíveis infratores que atuam na região.

O tenente-coronel Alisson Cruz, chefe da 5ª Seção do Estado-Maior da PMSE, destacou a importância dessas medidas para garantir a segurança de todos que circulam pelos terminais: “Decidimos intensificar o serviço de inteligência para coletar informações e identificar o perfil dos infratores que atuam na região. Dessa forma, em colaboração com a Segurança Pública e outros órgãos estaduais e municipais, poderemos desenvolver políticas públicas mais eficazes para reduzir o número de pessoas em situação de vulnerabilidade e dependência de drogas no entorno dos terminais rodoviários”.

Participaram da reunião o comandante-geral da PMSE, coronel Alexsandro Ribeiro; Everton Menezes, representante do DER/SE; e oficiais de setores estratégicos  A colaboração entre as instituições reforça o compromisso com a segurança pública e a melhoria da qualidade dos serviços nos terminais rodoviários da capital sergipana.

Fonte: ASN

Notícias Relacionadas

Bpati prende suspeito por tráfico de drogas em Japaratuba

PM prende foragido da Justiça durante abordagem no Bairro São José

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão em desdobramento da Operação Feira Livre em Estância

Cope e Polícia Federal prendem na capital condenado por furto de gado ocorrido em Cedro de São João

Combate ao PCC em Sergipe: a pedido do MP, Poder Judiciário restabelece prisões da Operação Gravatas

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato