Em discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 29, o vereador Pastor Diego (União) celebrou a vitória da prefeita eleita Emília Corrêa (PL), ressaltando que considera, o resultado, um claro sinal de mudança expressado pelos aracajuanos nas urnas. O parlamentar destacou o caráter transparente e propositivo da campanha. Ele atribuiu o sucesso ao apelo popular por transformações e à defesa de valores cristãos e conservadores.
Na ótica de Diego, a vitória foi desafiadora e, embora tenha-se travado uma disputa “contra toda a estrutura municipal e estadual”, a sabedoria popular prevaleceu. “É o reconhecimento pelo trabalho do atual Parlamento e pelo compromisso com o eleitorado aracajuano. Muitas vezes, pensamos que o povo não está acompanhando, mas está atento a tudo o que acontece nesta Casa”, disse ao fazer referência ao legado de Emília enquanto vereadora da oposição.
Segundo ele, a eleição de uma candidata conservadora, cristã e ligada ao PL representa o respeito dos eleitores pelos valores familiares e princípios cristãos. “O povo quer progresso. Ninguém imaginava que uma candidata do PL, uma candidata conservadora e cristã, seria eleita. Emília foi eleita porque a maioria da população respeita e compreende tudo aquilo que ela é e representa”, considerou.
Para Diego, a eleição reflete um desejo claro por progresso e melhorias, enfatizando temas como saúde de qualidade, transporte público eficiente e uma gestão mais inclusiva. Na ocasião, ele afirmou que estará ao lado da prefeita eleita para cobrar o cumprimento das promessas de campanha e apoiar a implementação de políticas que beneficiem a população de Aracaju.
“O novo governo traz a expectativa de uma cidade melhor para todos. Temos muitos aspectos para avançar, a população aracajuana deu o recado. Enquanto membro deste Parlamento, irei contribuir para que a gestão alcance os resultados esperados. Vamos juntos trabalhar para que Aracaju seja um exemplo”, ressaltou o vereador.
Por Lucivânia Pereira