segunda-feira, 7, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Thiaguinho Batalha faz visita de cortesia ao secretário da Fazenda

17 de maio de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Thiaguinho e Jeferson

O presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento da Câmara, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), realizou na manhã desta quarta-feira, 17, uma visita de cortesia ao secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos. Foram debatidos temas como a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a parceria entre o poder  executivo e o legislativo, e o reequilíbrio fiscal das contas públicas.

Thiaguinho considerou a reunião muito proveitosa, principalmente porque são vários assuntos comuns entre a Câmara de Vereadores e o poder executivo, no que diz respeito ao cenário econômico financeiro. “É importante neste momento a conjunção de esforços de toda a sociedade e, em especial, dos poderes executivo e legislativo, para que o município consiga sair dessa situação em que se encontra atualmente”, afirmou.

Durante a reunião, o vereador Thiaguinho Batalha também levantou sua preocupação em relação ao Forró Caju. Segundo ele, seria muito ruim a não realização da festa, principalmente pela quantidade de empregos diretos e indiretos que deixariam de ser gerados. O parlamentar se colocou à disposição para ajudar.

“Entendemos que o momento é de muita dificuldade, mas tenho certeza que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) estará buscando, através da captação de recursos externos, uma saída para realizar essa festa que é tão importante para a cidade e para o povo aracajuano”, frisou.

Por André Carvalho/Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato