segunda-feira, 14, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por sequestro em Canindé de São Francisco

7 de junho de 2024
in Polícia
0
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por sequestro em Canindé de São Francisco
Share on FacebookShare on Twitter

Caso ocorreu em maio deste ano, quando vítima foi obrigada a entrar em um carro e foi levada para o interior de Alagoas

Equipe da Delegacia de Canindé de São Francisco cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo sequestro que ocorreu no dia 18 de maio deste ano. A vítima foi forçada a entrar em um carro e foi levada à cidade alagoana de Delmiro Gouveia (AL). A decisão judicial de prisão foi cumprida nessa quinta-feira, 6.

De acordo com as investigações, a vítima compareceu à unidade policial e narrou que estava em sua residência, acompanhada de um amigo, quando o investigado invadiu o imóvel. O caso ocorreu no período da madrugada. 

Ainda segundo as informações policiais, a vítima relatou ainda que, com o uso de uma faca, o investigado coagiu a vítima a sair da casa e entrar no veículo dele, em direção a Alagoas. Além disso, a vítima narrou ainda que o investigado parou o veículo por diversas vezes para agredi-la fisicamente.

Também conforme o relato da vítima fornecido à equipe da unidade policial, as agressões a fizeram desmaiar. Ao recobrar a consciência, no momento em que o veículo estava em movimento, a vítima conseguiu retirar a faca das mãos do investigado e jogá-la para fora do veículo. 

A vítima afirmou ainda que foi levada para uma casa localizada na cidade de Delmiro Gouveia (AL), na qual estava um amigo do autor e da vítima que de nada sabia. A vítima foi forçada pelo investigado a dormir no mesmo cômodo que ele e, apenas no dia seguinte, conseguiu pedir ajuda ao amigo do casal.

O amigo entrou em contato com parentes do investigado e estes acionaram a Polícia Militar de Alagoas. No dia dos fatos, o investigado não foi conduzido para lavratura do procedimento flagrancial. A vítima já havia denunciado o investigado anteriormente. Em razão dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva.

Fonte: SSP

Notícias Relacionadas

Policia Militar apreende 717 comprimidos de remédios controlados em Umbaúba

PM realiza apreensão de drogas na Zona Norte de Aracaju

Polícia Militar adquire 50 novas viaturas para ampliação dos serviços operacional e administrativo

PC prende homem por tráfico de drogas e adulteração de moto em Estância

Polícia Civil prende suspeito de incendiar frota de veículos da Prefeitura de Poço Verde

Polícia Civil prende dupla por desvio de materiais de construção avaliados em R$ 100 mil em Simão Di...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato