sábado, 13, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Thiaguinho Batalha leva serviços e atividades recreativas para o Castelo Branco

3 de maio de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

ThiaguinhoEm comemoração ao Dia das Mães, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) estará lançando no próximo dia 6 de maio, a partir das 14 horas, no conjunto Castelo Branco, o projeto ‘Ação Cidadã’, que oferecerá serviços, atividades recreativas e culturais, e realização de exames para a população.

Para concretizar o evento, Thiaguinho buscou vários parceiros que decidiram se somar a essa causa social tão importante. Praticamente 100% dos serviços ofertados no Ação Cidadã virão da iniciativa privada, a exemplo do Centro Cultural Cria’arte, situado no próprio conjunto Castelo Branco, que estará realizando oficinas educativas para as crianças.

Serviços 

O projeto Ação Cidadã contará com vários serviços. O Senac confirmou presença e oferecerá às mães um dia para cuidar da sua beleza, com corte de cabelo e maquiagem. “As mulheres e mães merecem serem tratadas com todo carinho e nada mais justo que a gente poder oferecer um dia totalmente dedicado a elas”, afirmou Thiaguinho.

Segundo o idealizador do evento, também serão realizados exames para os moradores. “Nós buscamos o apoio da Unicat, que de imediato se colocou à disposição para participar com aferição da pressão e testes de glicemia”, disse.

Recreação

Não faltarão atividades para as crianças. Segundo Thiaguinho Batalha, será disponibilizado um espaço kids, com brinquedos, cama elástica, pipoca e algodão doce. Também acontecerão apresentações de dança e ensaio da Quadrilha Junina Assum Preto. “O nosso grande desafio será oferecer um dia inesquecível para os moradores. Dar a eles a oportunidade de uma tarde diferente, saudável e construtiva”, comentou.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) estará disponibilizando uma biblioteca móvel. Será uma oportunidade para que as crianças despertem o interesse pela leitura e pela transformação do nosso país.

Por André Carvalho/Assessor de Imprensa

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato