sexta-feira, 24, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Estância empossa titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o biênio 2024-2025

20 de dezembro de 2023
in Municípios
0
Prefeitura de Estância empossa titulares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o biênio 2024-2025
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã desta terça-feira, 19, o Salão Nobre da Prefeitura de Estância foi palco da posse dos titulares e suplentes que comporão o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no biênio 2024-2025. Instituído pela Lei Municipal nº 1.758, de 02 de setembro de 2015, o Conselho tem como missão auxiliar o município na consolidação das políticas públicas em defesa da mulher.

“Em nosso município, avançamos na consolidação das políticas públicas em defesa da mulher, contando com a ajuda fundamental do Ministério Público e seguindo as orientações da Promotora de Justiça Dra. Cecília Nogueira. Desejo que vocês, conselheiras, tenham um mandato profícuo, somando-se à nossa rede para fazermos ainda mais pelas nossas mulheres. Estamos aqui com o mesmo objetivo e foco: trabalhar em defesa da mulher estanciana”, expressou o prefeito Gilson Andrade.

Na ocasião, foram empossadas 12 conselheiras e 12 suplentes, representantes do poder público e da sociedade civil, que atuarão na formulação de estratégias, controle e fiscalização na execução de políticas públicas voltadas para as mulheres.

A Secretária da Assistência Social, Gabriela Meneses, ressaltou a satisfação ao empossar os conselheiros, destacando o pioneirismo de Estância nas políticas públicas para mulheres. “O CRAM e sua equipe têm papel essencial em ajudar aqueles que necessitam. O Conselho concentra esforços nas políticas para mulheres, e a participação ativa das conselheiras é fundamental para consolidar essas iniciativas. Reforço a abertura para ouvir sugestões, enfatizando a construção coletiva”, disse.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Gilson Andrade, do Presidente da Câmara Municipal, Cristóvão Freire, da Vereadora Alinete Soares, dos secretários municipais Gabriela Meneses, Breno Vitor, Lidiane Nobre, Heverton Ribeiro, Jorgivaldo  Ramos e a adjunta Marta Monteiro, da Promotora de Justiça Dra. Cecília Nogueira e da Coordenadora do Centro Regional de Atendimento à Mulher, Maria Guadalupe.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de São Cristóvão lança edital de Bolsas para Mestres e Mestras das Culturas Tradicionais ...

Prefeitura de Estância entrega revitalização da USF Luiz Carlos Paixão do Nascimento

Prefeitura de Siriri reinaugura UBS no povoado Fazendinha e amplia acesso à saúde

Projetos de lei do Executivo aprovados na Câmara de Vereadores garantem piso a servidores e atualiza...

Justiça homologa acordo de regularização ambiental na Praia do Saco em Estância

Prefeitura de Socorro lança programa de financiamento habitacional com até R$110 mil de subsídio

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato