terça-feira, 30, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Elber se reúne com superintendente da SMTT

28 de novembro de 2023
in Política
0
Elber se reúne com superintendente da SMTT
Share on FacebookShare on Twitter

A agenda da semana já começou com reunião na Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) para o vereador Elber Batalha (PSB), na manhã desta segunda-feira, 27. O parlamentar levou demandas da população para o superintendente Renato Telles e também ficou sabendo de novidades para a capital.

Sempre atento aos pedidos que chegam pessoalmente ou através das suas redes sociais, Elber visitou a SMTT para saber de medidas que podem ser tomadas para cada pauta. Entre elas, a questão da sinalização no bairro Siqueira Campos, a situação do cartão Mais Aracaju para os turistas que chegam à capital diariamente, a identificação de idosos para o uso dos ônibus e ainda a licitação do transporte público.

Na oportunidade, Renato aproveitou para elogiar o papel do vereador. “É importante esse contato. Já que eles andam muito pelas ruas e recebem as reclamações, além de cobranças dos moradores. Assim, ficamos sabendo dos pedidos e falamos o que já está sendo feito ou podemos fazer para resolver”, comentou.

Elber destacou que o encontro foi bastante produtivo e as respostas positivas para as solicitações. “A sinalização do Siqueira será feita, no caso dos turistas já existe um cartão específico nos hotéis que são entregues para que conheçam a nossa cidade utilizando os ônibus e a dos idosos também já está em andamento para o controle de dados. Além disso, ainda tem as novidades como a questão do pagamento por aproximação de cartão de crédito ou débito que serão divulgadas detalhadamente em breve e vão facilitar ainda mais a movimentação”, contou.

Por Anna Paula Aquino

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato