quinta-feira, 25, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Deputado Samuel Carvalho defende qualificação do transporte coletivo

14 de novembro de 2023
in Política
0
Deputado Samuel Carvalho defende qualificação do transporte coletivo
Share on FacebookShare on Twitter

Durante pronunciamento na sessão do Pequeno Expediente desta terça-feira, 14, o deputado Samuel Carvalho (Cidadania), parabenizou os colegas parlamentares Adailton Martins (PSD) e Paulo Júnior (PV), por defender a qualificação emergencial do sistema de transporte coletivo que interliga as cidades de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Barra dos Coqueiros e São Cristóvão. Dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), indicam que cerca de 120 mil passageiros utilizam o serviço diariamente. Samuel Carvalho enalteceu, de igual modo, a atuação do vereador por Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), na busca por avanços unificados que atendam aos pleitos dos passageiros.

“Quero parabenizar os deputados Adailton e Paulo Júnior que nesta sessão, aqui na tribuna da Assembleia Legislativa [do Estado de Sergipe (Alese)], levantaram um tema tão importante e necessário que é a busca incansável pela melhoria do transporte público na região metropolitana de Aracaju. Quero também evidenciar o trabalho desenvolvido pelo vereador Ricardo Marques que desde o início do seu mandato tem se dedicado à luta pela melhoria do sistema. Esse tema abordado é preciso estar sempre em evidência para que possamos acolher, defender e contribuir para a qualificação geral deste serviço público”, destacou o deputado.

Samuel Carvalho aproveitou o momento para comemorar 17 anos de relacionamento matrimonial – completados nesta terça-feira –, bem como convidou a população para participar da inauguração do respectivo novo escritório parlamentar, em fase de conclusão na cidade de Nossa Senhora do Socorro. “Será no próximo dia 23 de novembro a partir das 19 horas, na Avenida Coletora A, nº 724. Nós já temos um escritório com esta finalidade, mas estamos de mudança para um local maior, capaz de receber a população e discutir propostas de forma mais aconchegante. Convidamos a população e os colegas deputados”, completou.

Por Milton Alves Júnior

Notícias Relacionadas

Linda Brasil defende prevenção aos abusos sexuais na internet

Em grande expediente, vereadores abordam projeto de lei para ambulantes, CPI da SMTT e homenagem a Z...

Luciano Pimentel celebra Política Estadual de Cannabis que rendeu a Sergipe destaque nacional

Marcelo Sobral parabeniza Agroshow de Canindé de São Francisco

“PEC da Blindagem é um tapa na cara da democracia”, afirma Ricardo Marques

Adailton Martins recebe documentos sobre regulamentação de empresa que atua no Hospital da Criança

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato