segunda-feira, 29, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Miltinho Dantas fala sobre o Pré-Caju 2023

20 de setembro de 2023
in Política
0
Miltinho Dantas fala sobre o Pré-Caju 2023
Share on FacebookShare on Twitter

Durante o Pequeno Expediente na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na terça-feira, 19, o vereador Miltinho Dantas (PDT) foi solidário com o vereador e empresário Fabiano Oliveira, que realizará de 3 a 5 de novembro o Pré-Caju 2023, em mais uma edição da maior prévia carnavalesca do Brasil. Durante o final de semana a organização do Pré-Caju recebeu duras críticas pela retirada de alguns coqueiros na extensão do percurso da prévia.

Em sua fala, o vereador Fabiano Oliveira explicou que a retirada desses coqueiros é um trabalho de rotina da Prefeitura de Aracaju, pois as árvores tinham perigo de queda. É um trabalho que acontece por todo o ano, através da Emsurb com a autorização da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), e é realizado em toda a cidade. Explicou ainda que as mesmas estavam adoecidas e com perigo de quedas. Este ano até agosto foram retiradas mais de 230 árvores em toda a cidade e plantadas em torno de 6 mil mudas de árvores.

“Você é uma pessoa que nos honra muito como conterrâneo, pela sua sinceridade e vontade em empreender”, frisou Miltinho sobre o vereador e empresário Fabiano Oliveira idealizador do Pré-Caju e outros eventos de nossa cidade. Miltinho fez questão de informar que em viagem nesse último fim de semana, os empresários e amigos que encontrou no percurso, sempre falavam sobre a realização do Pré-Caju 2023 e a vinda dos mesmos para a prévia carnavalesca. Miltinho também  lembrou que o Pré-Caju gera muito emprego e renda, movimentando o turismo em nossa cidade.

Por Walter Lopes

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato