segunda-feira, 6, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

PM e Força Nacional prendem indivíduo em posse de arma de fogo na Coroa do Meio

17 de abril de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

IMG_0476

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia do 1º BPM), em operação conjunta com a Força Nacional, prendeu nesse sábado, 15, um indivíduo, portando ilegalmente uma arma de fogo, no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

Por volta das 23h, a equipe do 1º BPM, composta pelo tenente Valdemir e soldado Ledo, realizava patrulhamento ostensivo, com o apoio de uma viatura da Força Nacional, quando perceberam um homem conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita na avenida Santos Dumont, próximo ao farol da Coroa do Meio.

Imediatamente, os militares deram voz de parada e iniciaram busca pessoal ao suspeito, quando foi encontrado em sua cintura, um revólver de marca Taurus calibre 32 guardado num porta objetos. O infrator foi identificado como José Santana Filho, de 26 anos, e foi conduzido junto com o material apreendido para à Delegacia Plantonista Sul para a lavratura do flagrante.

Além da guarnição do Batalhão da Capital, participaram da ação policial, a equipe da Força Nacional, que tem como integrantes, a subtenente Vanessa, da PM da Bahia, o subtenente Braz, da PM do Rio de Janeiro, sargento Donizete da PM de São Paulo, e cabo Almeida da PM do Mato Grosso.

Fonte: PMSE

Notícias Relacionadas

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento na Barra; o companheiro é o principal suspeito do cr...

Ação integrada desarticula grupo investigado por roubos de motocicletas no interior do estado

Operação da PF contra fraudes bancárias cumpre mandados em Aracaju

Ação conjunta localiza acusado por duplo feminicídio no Ceará

Polícia Civil divulga foragido por tentativa de homicídio em Porto da Folha

PRF inicia Operação Semana Santa com reforço na fiscalização nas rodovias de Sergipe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato