sexta-feira, 17, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Prefeito Edvaldo se reúne com governador e reafirma parceria em favor de Aracaju

30 de junho de 2023
in Política
0
Prefeito Edvaldo se reúne com governador e reafirma parceria em favor de Aracaju
Share on FacebookShare on Twitter

O prefeito Edvaldo Nogueira se reuniu, nesta sexta-feira, 30, com o governador Fábio Mitidieri, no Palácio dos Despachos. O encontro teve como finalidade reafirmar a parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, em favor de Aracaju e de Sergipe. Na ocasião, Edvaldo e Mitidieri também celebraram os resultados positivos do Forró Caju e do Arraiá do Povo para o impulsionamento do turismo e da economia.

“Foi uma reunião para ratificar a nossa parceria. Em breve, teremos muitas iniciativas novas, fruto desta união entre Governo e Prefeitura, para melhorar, cada vez mais, a vida das pessoas, assim como fizemos com o calendário junino. Aproveitamos, inclusive, para comemorar os resultados positivos que colhemos com essa programação diversa que reuniu Arraiá do Povo, Forró Caju, Centro de Criatividade, Rua de São João e o Forró nos Bairros, uma grande festa que tornou Sergipe o país do Forró e Aracaju a capital da alegria”, destacou Edvaldo.

Da mesma forma, o governador Fábio Mitidieri disse que ações conjuntas já estavam sendo discutidas pelo Governo e Prefeitura e que, na reunião, eles alinharam as iniciativas. “Aproveitamos para nos reunir nesta sexta-feira, pós-Forró Caju, pois a nossa ideia é apresentar esse planejamento no mês de julho. Aproveito para parabenizar o prefeito, mais uma vez, pela festa linda que foi realizada. Um evento que divertiu a população, movimentou a nossa economia e, também, complementou com excelência a nossa programação junina em Sergipe”, declarou o governador.

O governador informou ainda que, nos próximos dias, uma coletiva de imprensa será agendada para apresentar à população os dados oficiais da economia do estado, pós-festejos juninos. “Aproveito para convidar o prefeito Edvaldo para, juntos, mostrarmos à sociedade que a realização destas festas representam investimentos e não despesas. É altamente rentável investir em projetos culturais para impulsionar o turismo e a economia sergipana”, frisou.

Foto: Ana Lícia Menezes/PMA

Notícias Relacionadas

Gracinha Garcez é empossada na Alese

Chico do Correio destaca obras hídricas e investimentos para Sergipe

Isac defende reforma urgente da Orlinha do Bairro Industrial e destaca viabilização de recursos

Georgeo  relata situação de recrutas da PM e regulamentação de lei dos fogos sem estampido

Prefeita Emília intensifica ações preventivas e reforça resposta às chuvas em Aracaju

Ricardo Marques descarta recuo e reafirma pré-candidatura ao Governo de Sergipe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato