quarta-feira, 17, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Deputados participam com o Governo do ‘Sergipe é Aqui’ em Propriá

22 de março de 2023
in Política
0
Deputados participam com o Governo do ‘Sergipe é Aqui’ em Propriá
Share on FacebookShare on Twitter

Na manhã desta quarta-feira (22) os deputados da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) estiveram participando da. De autoria do  Governo de Sergipe, o projeto itinerante tem a finalidade de levar serviços e ações à população que reside em povoados e nas cidades do interior sergipano. 

De acordo com o presidente da Alese, Jeferson Andrade, a principal característica do Governo do Estado é a promoção de uma gestão mais humana, mais perto da população. “O governador tem essa característica de vir conversar com o povo, conhecer as ansiedades, aliado a isso, trazer diversos serviços que são executados pelo estado, como da área de saúde, carteira de identidade, entre outros. Sabemos que a região do Baixo São Francisco tem o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do Estado e a gente tenta reverter isso. O governador Fábio Mitidieri anunciou  ordens de serviço para as cidades de Propriá e Neópolis, e as 14 cidades do Baixo São Francisco também serão abraçadas e terão obras do Governo do Estado. O governador vem aqui, com toda a sua simplicidade, junto com todo o seu secretariado trazendo cidadania e serviços, e é o que a gente quer desse Governo, que tenha esse contato com o povo, trazendo obras e benefícios para as cidades”, declarou o presidente. 

Organizado pela Secretaria de Estado da Casa Civil, o ‘Sergipe é Aqui’ é  movimentado por uma equipe de servidores do Poder Executivo e de diversas áreas. “O interessante é mostrar para a sociedade o compromisso do Governo com serviços que garantam a qualidade de vida e o bem-estar”, destacou o governador Fábio Mitidieri.

Na oportunidade, a comitiva da Alese também foi recebida pelo prefeito de Propriá, Valberto Lima. “Através da  vinda dos deputados estaduais e também de representantes do Governo de Sergipe, podemos apresentar as potencialidades de Propriá e também da região do Baixo São Francisco para todo o estado”, disse.

O deputado Luciano Bispo (PSD) parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa. “O Governo do Estado está chegando cada vez mais perto do seu povo com projetos como este. É importante ter um diálogo com os gestores e cidadãos de cada região para entender a demandas, buscar soluções eficientes para  proporcionar, ainda mais, qualidade vida para a população sergipana”, destacou.

Para a parlamentar Áurea Ribeiro (Republicanos) o projeto “Sergipe é Aqui” comprova o alinhamento do Governo com o povo.  “A realização de muitos serviços estimulam a Cidadania. Além disso, a vinda dos representantes do governo e dos deputados aos municípios nos permite conhecer, ainda mais, as nossas potencialidades e assim, estimular o desenvolvimento socioeconômico do estado”, declarou.

Também estiveram presentes na 2ª edição do projeto ‘Sergipe é Aqui’, os deputados: Netinho Guimarães (PL), Cristiano Cavalcante (União Brasil), Garibalde Mendonça (PDT), Maisa Mitidieri (PSD),  Carminha Paiva (Republicanos) , Adailton Martins (PSD) e Neto Batalha  (PP).

Por: Júnior Matos e Milton Júnior

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato