“A gente espera que a oposição consiga manter a quarta secretaria, que é uma tradição no parlamento”, afirma o deputado e presidente estadual do Cidadania, Georgeo Passos, ao responder sobre a eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe para a próxima legislatura.
Durante entrevista no programa Contraponto desta sexta-feira (25), na Aperipê FM, Georgeo também ressaltou que não foi procurado para discutir o assunto e que, por enquanto, é momento de aguardar. “Não fui sondado, nem procurado por ninguém, afinal de contas, a oposição fez minoria, mais uma vez, na Assembleia Legislativa; é momento de ouvir e de aguardar”, disse Georgeo.
Passos, que foi reeleito com 18.429 votos, destacou que vai continuar fazendo oposição na Alese, independente da posição que teve seu colega de parlamento, Samuel Carvalho (Cidadania), que apoiou a candidatura de Fábio Mitidieri (PSD) no segundo turno.
“Eu já tenho definido, não tenho porquê sair da oposição, respeitando o colega do meu partido; ele tem uma posição diferente, completa Georgeo Passos.
Foto: Jadilson Simões
Por Eraldo Souza