Policiais civis da Delegacia de Itaporanga D’ajuda, com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), deram cumprimento a dois mandados de prisão contra um homem que estava foragido da Justiça. Ele foi detido em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, nessa terça-feira (15).
Segundo o delegado Weliton Júnior, os mandados de prisão são referentes a dois roubos e a um homicídio. O preso também encontrava-se foragido do sistema prisional, de onde saiu na época do Dia dos Pais, não retornando à unidade prisional.
Ainda conforme o delegado, no primeiro dia da saída da unidade prisional, ele praticou o primeiro roubo. Já o segundo roubo ocorreu em uma propriedade rural que ele havia prestado serviços dias antes do crime.
De acordo com o delegado, no caso do homicídio, a motivação teria sido uma vingança pessoal. A vítima foi morta com um golpe de faca após uma discussão com o investigado.
O homem preso já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: SSP/SE