segunda-feira, 13, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Thiaguinho Batalha constata necessidade de reforma em praça e pede providências

4 de março de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Thiaguinho visita praça2

Após visitar o conjunto Vila Verde II, localizado no bairro Aeroporto, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) protocolou uma indicação, junto à Prefeitura de Aracaju, solicitando a reforma completa da Praça Professor Wininston Nunes de Melo. De acordo com o vereador, a praça é pouco utilizada devido às condições que ela se encontra no momento.

“A praça está praticamente sem uso. A quadra não tem alambrados e as traves não possuem redes. Também não existe projeto paisagístico, apenas muito mato. Queremos revitalizar o local para proporcionar conforto, bem estar e segurança para todos, em um ambiente atrativo que sirva para a socialização da comunidade”, disse o vereador.

Thiaguinho visita praça1Thiaguinho também estará solicitando a instalação de equipamentos de ginástica e parque infantil para as crianças, bem como a reforma completa da quadra de esportes e do campo de futebol. O parlamentar também pede de forma imediata a capinação e roçagem da praça.

De acordo com os moradores, a área de lazer não recebe uma reforma desde a sua inauguração. “Recebemos com muita alegria a informação que o vereador Thiaguinho Batalha  estará lutando para reformar a nossa praça. Eu moro aqui desde a inauguração do conjunto, há 15 anos, e esta praça nunca foi reformada. Em nome de todos os moradores eu agradeço pela iniciativa, que será muito bom para todos nós”, comentou a servidora pública Maria Glória de Barros.

Por André Carvalho/Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Eduardo Amorim intensifica agenda e percorre seis cidades em 48 horas

Emenda do senador Alessandro garante compensação por atividades extraordinárias para policiais estad...

Em sessão especial, Luciano Pimentel reafirma importância da conscientização na luta em defesa dos d...

Com relatoria de Laércio Oliveira, é aprovado projeto que valoriza o Barco de Fogo

Paulo Jr destaca importância de trecho complementar de rodovia Itabaiana-Itaporanga

Quinta pesquisa eleitoral em 20 dias consolida liderança de Fábio Mitidieri

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato