O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão do investigado pela prática do homicídio que vitimou o próprio irmão no loteamento Vilaney, no povoado Oitero, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (10).
O crime ocorreu no dia 6 de novembro deste ano. Conforme as investigações, os irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas, junto com outros familiares, quando houve uma discussão entre eles.
Nesse momento, de acordo com a apuração policial, o investigado saiu, pegou uma faca e retornou ao local, onde praticou o crime. A vítima ainda tentou se defender com uma cadeira, mas não conseguiu e foi atingida fatalmente.
Também segundo a investigação, um terceiro irmão, na tentativa de ajudar a vítima, também acabou sendo atingido pelo autor do crime, mas sobreviveu à investida criminosa.
Diante dos fatos, o DHPP solicitou a prisão preventiva do investigado, o que foi aceito pelo Poder Judiciário. Com a decisão judicial, o investigado foi preso e já se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: SSP/SE