Uma multidão caminhou junto ao candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, pelas ruas e avenidas da cidade de Nossa Senhora das Dores, na noite desta quarta-feira, dia 19. O prefeito Mário, a vice Fernanda Lima, os vereadores Juninho, Fabrício, Gerino do Gado Bravo e Gilson de Valdemar e os deputados eleitos Maísa Mitidieri, Cristiano Cavalcante e Katarina Feitoza acompanharam a caminhada pela cidade.
A delegada Danielle Garcia, que declarou apoio à candidatura de Fábio na última semana, também acompanhou a caminhada em Dores e pediu votos aos seus eleitores.
O prefeito Mário demonstrou confiança na virada do 55. “O outro candidato só vem aqui pra pedir voto, ele nunca mandou nada para a nossa cidade e o povo sabe disso. Eu preciso de um governador amigo como Fábio para que Dores possa avançar junto com Sergipe”, afirma.
A Pisadinha do 55 atraiu populares como Lucas Silva. Ele confirmou a preferência por Fábio em Dores. “Eu não quero ver Rogério no governo de novo. Tem que ser Fábio. O povo de Dores vai votar 55 dia 30. Agora é Fábio governador”, disse.
Camila Bonfim também defende o plano de governo de Fábio. “Ele tem as melhores propostas e ideias. Ele disse que vai gerar mais emprego e renda para os mais pobres. A gente tem que votar nesse homem para Sergipe avançar”, declarou.
Além dos pilares do seu plano de governo, que envolvem a geração de emprego, a melhoria dos serviços de saúde e a ampliação dos programas sociais, Fábio tem propostas específicas para cada região sergipana.
Para o Médio Sertão, por exemplo, Fábio pretende realizar o Programa Sergipano de Queijarias, construir a rodovia Gararu-Feira Nova e criar o programa Bolsa Estiagem, para apoiar os produtores rurais que têm a produção afetada pela seca com a compra de água.
Fonte e foto assessoria