quinta-feira, 18, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Parlamentar destaca desempenho nas eleições e cita planos futuros

5 de outubro de 2022
in Política
0
Parlamentar destaca desempenho nas eleições e cita planos futuros
Share on FacebookShare on Twitter

Em pronunciamento no pequeno expediente desta quarta-feira, 5 de outubro, o deputado estadual Iran Barbosa (Psol) destacou o desempenho no processo eleitoral 2022 com ênfase ao agradecimento.

“Venho à tribuna na manhã de hoje para fazer um agradecimento. O dia é de agradecimento. Agradecimento aos 24.503 eleitores que no pleito do último domingo estiveram acompanhando a nossa proposta. Entenderam o nosso diálogo, a nossa proposta, entenderam a contribuição que o mandato vem dando e reafirmaram o compromisso pela nossa reeleição. Não foi suficiente para nos mantermos aqui, já que as regras eleitorais são evidentes ao funcionamento. Sendo assim, volto a dizer que agradeço de forma muito sensível a cada um e cada uma que foi na urna e depositou seu desejo em nosso projeto”, disse.

Antes de encerrar, o parlamentar comentou a respeito dos planos futuros. “Deixo registrado o meu compromisso de continuar firme em várias lutas da atualidade. Sou de uma geração que aprendeu a lutar sem estar ocupando espaços nas estruturas do poder. Sou de uma geração que aprendeu a lutar ao lado dos movimentos, atuando nas ruas, defendendo ideais, princípios e valores que para nós continuam sendo muito caros. Sou professor e é como professor que continuo e continuarei, voltando para minha sala de aula com muito orgulho ao lado dos alunos e em todos os espaços que atuo. Sou integrante de uma luta maior pela superação do país baseado nesse modelo de sociedade que temos e não escolhemos trincheiras onde lutar, pois lutarei em todas as trincheiras necessárias. O Psol vai manter a sua cadeira na Assembleia Legislativa, eu saio, mas entra a atual vereadora Linda Brasil a quem aproveito para parabenizar publicamente pelo desempenho na campanha eleitoral e o conjunto das forças do partido conseguiram manter a cadeira na Alese e tenho certeza que Linda fará um trabalho fantástico nesta Casa. O futuro nos aguarda”, argumentou Iran Barbosa.

As declarações ocorreram na Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe no dia de hoje.

Por Shis Vitória/ Agência de Notícias Alese 

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato