terça-feira, 31, março/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Fábio Mitidieri ganhou a disputa para o governo do Estado nas regiões Centro-Sul, Médio e Alto Sertão sergipanos

4 de outubro de 2022
in Política
0
Fábio Mitidieri ganhou a disputa para o governo do Estado nas regiões Centro-Sul, Médio e Alto Sertão sergipanos
Share on FacebookShare on Twitter

O candidato ao governo do Estado pelo PSD, Fábio Mitidieri, obteve 294.936 votos, o que representa 38,91% dos votos válidos no primeiro turno da eleição 2022, ocorrido no último domingo, 2. Fábio saiu vitorioso da disputa nas regiões Centro-Sul, Médio e Alto Sertão, além de outros 29 municípios sergipanos.

Na região Centro-Sul, Fábio obteve a maioria dos votos nas cidades de Simão Dias, Tobias Barreto e Riachão do Dantas. Já no Médio Sertão, Fábio liderou em cinco dos seis municípios: Feira Nova, com 68,28% dos votos válidos; Itabi, com 50,38%; Aquidabã, com 55,06%; Cumbe, com 72,08%; Graccho Cardoso, com 47,84%.

No Alto Sertão, Fábio também obteve a maioria dos votos em seis municípios: Monte Alegre (48,32%), Poço Redondo (53,70%), Porto da Folha (49,63%), Nossa Senhora da Glória (48,27%), Gararu (56,02%) e Nossa Senhora de Lourdes (55,74%).

O candidato do PSD agradeceu os votos e apoios recebidos durante o primeiro turno das eleições e reforça o discurso para o segundo turno.

“Vamos para as ruas conversar com as pessoas, apresentar mais uma vez o nosso plano de governo, ouvir as mulheres, os idosos, os jovens. Como eu tenho dito desde o início da campanha, para ser o governador de todos eu preciso ouvir a todos. Quero ouvir e defender as minhas propostas para o futuro de Sergipe, que estão focadas na geração de emprego, na transferência de renda e na melhoria dos serviços de saúde. Fiquei muito grato pelos mais de 294 mil votos recebidos e agradeço também aos mais de 60 prefeitos que estiveram comigo no início dessa caminhada. A nossa vitória está marcada para o dia 30 de outubro”, afirma.

Além dessas regiões, Fábio também obteve votação expressiva em Carmópolis (60,75%), Santa Rosa de Lima (58,72%), Divina Pastora (48,74%), Laranjeiras (58,30%), Cedro de São João (58,38%), Areia Branca (54,88), Aquidabã (55,06%), Boquim (62,18%), Brejo Grande (59,10%), Canhoba (59,50%), Carira (60,89%), Indiaroba (54,37%), Itabi (50,38%), Macambira (61,75%), Moita Bonita (69,22%), Monte Alegre de Sergipe (48,32%), Muribeca (62,90%), Nossa Senhora da Aparecida (64,45%), Pedra Mole (68,42%), Pinhão (53,97%), Porto da Folha (49,63%), Riachuelo (53,08%), Riachão do Dantas (52,93%), Ribeirópolis (52,16%), Santa Luzia do Itanhy (55,90%), Santana do São Francisco (84,79%), São Domingos (71,70%), São Miguel do Aleixo (66,94%) e Telha (75,45%).

Fonte e foto assessoria

Notícias Relacionadas

Governador Fábio Mitidieri acompanha entrega da Rodovia Carlos Pinna de Assis em São Cristóvão

Pesquisa W1 confirma liderança de Valmir e o desgaste do governo Mitidieri

Nova pesquisa confirma Paulo Júnior entre os mais lembrados para deputado estadual em Sergipe

Ibrain de Valmir aparece novamente entre os deputados mais lembrados em pesquisa

Deputado Netinho recebe representantes da apicultura e dialoga sobre a cadeia produtiva

Valmir de Francisquinho e equipes da Prefeitura participam de visita técnica

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato