domingo, 5, julho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Márcio Souza desponta como um dos destaques de Estância rumo a uma vaga na Alese

1 de agosto de 2022
in Política
0
Márcio Souza desponta como um dos destaques de Estância rumo a uma vaga na Alese
Share on FacebookShare on Twitter

Sergipano, filho de um barbeiro com uma dona de casa e o mais velho de mais quatro, Márcio Souza é conhecido dentro e fora de sua terra natal, Estância, por sua militância em defesa das causas sociais. E essa história de luta, vinculada à sua grande experiência no campo político, o torna respeitado e um forte nome na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa de Sergipe nas eleições desse ano.

Economista e policial militar há 24 anos, Márcio Souza é um dos fundadores do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Estância e já disputou cargos eletivos, sendo o último deles em 2020, na candidatura à Prefeitura de Estância, que o colocou em 2ª posição na disputa, o tornando o Psolista melhor colocado num pleito majoritário em Sergipe. Em 2018, concorreu ao governo do Estado.

“Minha perseverança na política está embasada na defesa das minorias, de quem sonha com o fortalecimento da democracia e principalmente na garantia de direitos. Coloco meu nome à disposição para ter a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento do meu estado, defender o meu povo e, diante da minha qualificação técnica e experiência política, ajudar no desenvolvimento econômico de Sergipe, e em especial a minha terra, Estância”, declara o candidato.

Márcio Souza entende que está preparado para ser legislador e que a última candidatura (a prefeito de Estância) exigiu elaboração de projetos e propostas diferentes, que o aproximaram das necessidades da população. “Com base na legislatura estadual tenho como foco encontrar áreas férteis para traçar novas ideias e propostas, além de apresentar meios de fortalecimento das ações importantes e que já se encontram em execução em nosso estado”, diz.

Vem do povo

Pai de quatro filhos, avô de Pedro Lucas e noivo da professora Rosana França, Márcio Souza fincou e fortalece suas raízes com o povo de Estância, e tem nessa vivência a base para seu trabalho. Vir do povo e trabalhar pelo povo, o associa a uma referência política importante e presente nesse atual cenário eleitoral: Lula.

“Sabemos do que o povo precisa, porque enfrentamos as dores e dificuldades que o brasileiro pobre enfrenta. E ver que, infelizmente, o país quase que dobrou o número de pessoas passando fome nos dois anos de pandemia, fortalece a urgência de nomes experientes para combater esse cenário e tantos outros que ressurgiram. E em Sergipe, pretendo ter a oportunidade de favorecer a mudança dessa realidade difícil para tanta gente, trazendo ações que gerem mais renda e oportunidade”, afirma o candidato.

Por Assessoria de |imprensa

Notícias Relacionadas

Danielle destaca coragem, união e trajetória ao lado de Alessandro em evento no Iate Clube

Deputado federal Thiago de Joaldo reúne garis e reforça apoio ao piso salarial de R$ 3 mil

Requerimento de autoria de Elber que cobra informações sobre permissões e concessões de espaços públ...

André ressalta importância de decisão histórica do STF sobre igualdade salarial 

Implantada por Eduardo Amorim, UTQ do Huse se tornou referência no Nordeste

Projeto de Yandra Moura abre portas para o primeiro emprego jovem

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato