Nesse domingo, 31, e na madrugada dessa segunda-feira, 1º, equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) registraram três de casos de violência doméstica no município de Nossa Senhora do Socorro, Grande Aracaju. Os suspeitos foram presos e as ocorrências registradas no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
O primeiro caso aconteceu nesse domingo, às 23h40, no Loteamento Jardim Mariana. Lá, uma mulher ligou para o Ciosp, informando que o ex-companheiro estava na porta da casa dela, proferindo palavras de baixo calão e fazendo ameaças de morte.
Outro caso foi registrado às 2h, dessa madrugada, na Rua 63, localizada no Loteamento Santa Cecília. Assim que chegaram ao local, os militares encontraram uma mulher com várias lesões. Segundo a vítima, as agressões começaram depois que ela pediu para o esposo desligar o aparelho de som. A solicitação resultou em ferimentos no ombro, no pesco e no joelho. A vítima foi jogada contra a parede e agredida com uma cadeira.
Ainda nessa madrugada, uma mulher também denunciou as agressões do ex-companheiro, no Loteamento Piabeta. A vítima relatou que tudo foi presenciado pelos filhos, e que o celular dela foi subtraído pelo agressor.
Em todos os casos, os suspeitos foram presos e as ocorrências encaminhadas ao DAGV.
Fonte: Ascom/PMSE